GAROTO DE NOVA OLINDA VEM SE DESTACANDO COM A CAMISA DO SANTOS DO AMAPÁ

Ele saiu da pequena e acolhedora Nova Olinda, distante cerca de 330 quilômetros da Capital Palmas

Por No Drible 10/04/2019 - 08:58 hs
Foto: DIVULGAÇÃO
GAROTO DE NOVA OLINDA VEM SE DESTACANDO COM A CAMISA DO SANTOS DO AMAPÁ
Gabriel Vicente Rodrigues,

O meia-atacante Gabriel Vicente Rodrigues, mais conhecido como Gabrielzinho, 18 anos, está jogando Santos de Amapá (AP). Ele saiu da pequena e acolhedora Nova Olinda, distante cerca de 330 quilômetros da Capital Palmas, graças ao empresário Edivan Reis e seu irmão, o vereador da cidade de Nova Olinda, Edivaldo Reis. “Foram eles que me ajudaram a vir jogar no Santos do Amapá. Aqui no Santos fui muito bem acolhido pela comissão técnica e pelo presidente Luciano Marba e Wilian”, comentou Gabrielzinho.

Segundo o jogador tocantinense, como todo pessoal do Santos percebeu que ele tinha potencial foram colocando no time e o garoto começou a se destacar. “No primeiro jogo vestindo a camisa do Santos, comecei de titular e marquei o último gol na vitória por 3 x 0 sobre o Macapá. Desde então sempre venho sendo titular absoluto. Classificamos em primeiro do grupo e estamos invictos apenas dois empates e cinco vitórias” explicou Gabrielzinho, que jogaria a final do Campeonato Amapaense hoje o jogo de ida e na quinta-eira, o jogo da volta contra o TREM pelo Estadual Sub-20.

Gabrielzinho disse ainda que gosta de jogar pelas beiradas do campo (ponta), bem habilidoso, Fe acostumado a fazer gols e dar assistência. Ele revela ainda tem um pessoal na Austrália interessado em seu futebol . E que a partir de agora seu novo empresário é Thiago Mágico de Paracatu (MG).AE