ROMÁRIO E SAFADÃO SERÃO ALGUMAS DAS ATRAÇÕES DO FUTEBOL SOLIDÁRIO EM PALMAS

O organizador do Futebol Solidário, é o senador tocantinense Irajá, que já realizou três edições e promete superar as anteriores

Por No Drible 09/04/2019 - 15:35 hs
Foto: DIVULGAÇÃO
ROMÁRIO E SAFADÃO SERÃO ALGUMAS DAS ATRAÇÕES DO FUTEBOL SOLIDÁRIO EM PALMAS
JOGO SOLIDÁRIO

O Estádio Nilton Santos de Palmas vai ficar pequeno no dia 19 de maio para receber grandes estrelas do futebol nacional e mundial, além de artistas e vários parlamentares da esfera federal e estadual. É que vai acontecer no dia 19 de maio, 4ª edição do Futebol Solidário.

O organizador do Futebol Solidário, é o senador tocantinense Irajá, que já realizou três edições e promete superar as anteriores batendo o recorde de doações de alimentos: tendo como meta 35 toneladas. “Ajudar quem precisa custa pouco e vale muito. Contamos com a participação e apoio de grandes artistas, jogadores famosos, personalidades, empresários e voluntários”, aposta o senador.

Estrelas

Estrelas do futebol nacional,mundial e do esporte como Romário, Tiririca, Cafu, Bebeto, Paulo Nunes, Alex Dias, Amaral, Danrlei, Denilson, Flávio Conceição, Aloysio Chulapa, Esquerdinha já garantiram presença nesta quarta edição, que terá ainda estrelas da música sertaneja como os consagrados tocantinenses Henrique e Juliano, Rick (da dupla Rick & Renner) e João Lucas. 

Quem também virá mais uma vez prestigiar o evento é a ex-jogadora da Seleção Brasileira de Vôlei, Leila, e ex- Secretaria de Esportes, de Brasília e hoje senadora pelo Distrito Federal. Feras como a cantora de Forró Eletrônico Márcia Felipe e o sambista Ferrugem também estarão em Palmas nesta data.
AE