Força Jovem demite André Gomes e anuncia Célio Ivan para sequência do Tocantinense

Para o lugar de André, a diretoria confirmou a contratação de Célio Ivan, que esteve à frente do clube em 2018 no acesso.

Por No Drible 09/04/2019 - 15:12 hs
Foto: DIVULGAÇÃO
Força Jovem demite André Gomes e anuncia Célio Ivan para sequência do Tocantinense
André Gomes

O Força Jovem demitiu na manhã desta segunda-feira (8) o técnico André Gomes, que comandou apenas um jogo à frente do Força Jovem, quando a equipe perdeu por 3 a 0 para o Palmas. Para o lugar de André, a diretoria confirmou a contratação de Célio Ivan, que esteve à frente do time em 2018 no acesso.

Conforme o presidente do Força Jovem, Edílson da Rocha, a contratação de André Gomes foi conforme o orçamento da equipe.

- Quando ele chegou, a gente disse que ele iria indicar os jogadores, porém, as peças que estavam chegando não estavam agradando. Jogadores muito abaixo. Aí, hoje [segunda-feira] sentamos com ele e falamos que não tinha como seguir o trabalho. O André aceitou normalmente e assinou a carta de demissão. Célio Ivan será o treinador. Os jogadores que ficaram, serão todos avaliados a partir desta terça-feira, para ver se tem condição de ficar no time - afirmou Edílson da Rocha.

O novo treinador deve se apresentar ao time nesta terça-feira (9). A reportagem tenta contato com André Gomes para se posicionar sobre o motivo da demissão.GE