Diego Souza, Airton, Cícero, Bruno Silva... Fluminense x Botafogo de domingo marcará reencontros

Clássico pela Taça Rio terá presença de jogadores que tiveram passagens marcantes pela equipe adversária. Relembre trajetória e confira números

Por No Drible 16/03/2019 - 09:08 hs
Foto: DIVULGAÇÃO
Diego Souza, Airton, Cícero, Bruno Silva... Fluminense x Botafogo de domingo marcará reencontros
CARIOCA

Fluminense e Botafogo duelam neste domingo, às 19h, no Maracanã, pela quarta rodada da Taça Rio. Primeiro clássico entre as equipes em 2019, a partida marcará o reencontro de diversos jogadores com seus ex-clubes.

No elenco tricolor há três ex-alvinegros: Airton, Bruno Silva e Gilberto. Enquanto que no Bota há três jogadores com passagens pelo rival: Diego Souza, Cícero e Cavalieri.

No Botafogo, principal contratação da temporada, Diego Souza pode fazer sua estreia justamente contra o clube que o formou. O meia-atacante teve seu nome publicado no BID nesta sexta-feira e deve começar jogando. Cícero disputa posição no meio de campo, enquanto Cavalieri é reserva de Gatito.

- Eu sou muito grato ao Fluminense, tudo que eu tenho hoje é por causa da oportunidade que eles me deram, mas eu quero ganhar no domingo, jogar bem, fazer gols e ajudar -

No Flu, os três são titulares do técnico Fernando Diniz. Não está descartada, no entanto, a possibilidade de Airton e Gilberto serem poupados em razão da partida de volta da 1ª fase da Sul-Americana, contra o Antofagasta na próxima quinta-feira.

- Respeito o Botafogo, mas sou jogador do Fluminense e quero ganhar. Vamos em busca de um grande jogo e da vitória. Vontade não vai faltar - disse Bruno Silva.