Vila Nova garante classificação antecipada

A Xata abriu o placar no começo da partida com Flávio Carioca e no segundo tempo

Por No Drible 14/03/2019 - 11:34 hs
Foto: DIVULGAÇÃO
Vila Nova garante classificação antecipada
VILA NOVA

Vila Nova recebeu a Anapolina neste domingo (10), no Onésio Brasileiro Alvarenga. O Tigrão venceu a Xata por 3 a 2, com o resultado a equipe colorada chega aos 18 pontos e assume o terceiro lugar na tabela do Campeonato Goiano, além disso garante a vaga nas quartas-de-final da competição.

A Xata abriu o placar no começo da partida com Flávio Carioca e no segundo tempo, Flávio Menezes. Do outro lado, Alan Mineiro, dono de dois gols, virou o artilheiro do Goianão com 6 gols. O outro gol da partida foi de Hélder.

O duelo

O primeiro tempo quem abriu o placar foi os visitantes, com 9 minutos jogados, Flávio Carioca recebeu a bola no cruzamento de Airton e de cabeça marcou o gol para a Xata. Aos 39 foi a vez do Tigrão, com direito a golaço de Alan Mineiro, que driblou a defesa da Anapolina e chutou para dentro do gol.

Com emoção, a segunda etapa do jogo começou bem para a equipe do Tigrão. Aos seis minutos, Alan Mineiro passou a bola para Hélder chutar cruzado e marcar o segundo gol do Vila Nova. Mas o Alan Mineiro não quis esperar a comemoração, um minuto depois marcou o terceiro gol da equipe colorada.

A Xata marcou o segundo gol na reta final da partida, aos 42 minutos do segundo tempo, Flávio Menezes aproximou para a Anapolina.