Novo Horizonte impede Goiás de quebrar recorde de vitórias, e tira os 100% alviverde

O Goiás ganha quatro pontos nos confrontos entre os dois na competição contra um do adversário

Por No Drible 11/03/2019 - 14:20 hs
Foto: DIVULGAÇÃO
Novo Horizonte impede Goiás de quebrar recorde de vitórias, e tira os 100% alviverde
GOIAS
No Estádio Durval Ferreira Franco em Ipameri, empate em 1×1 para Novo Horizonte x Goiás, no confronto entre o lanterna diante do líder absoluto e disparado do Goianão 2019. E assim, o time ipamerino impede que o Goiás quebrasse um recorde histórico no Goianão, qual seja, de vencer todos os seus 10 jogos iniciais.

No entanto, o time alvi-verde da Serrinha completa 12 jogos invictos neste início da temporada 2019, dez pelo Goianão e dois pela Copa do Brasil, com 10 triunfos e agora dois empates. Com mais um ponto, garante a 1ª colocação desta 1ª Fase do Campeonato. O Novo Horizonte consegue um resultado significativo na partida em si, porém completa três rodadas, duas consecutivas, na lanterna do Campeonato. Mas continua lutando para escapar do rebaixamento.

O Goiás ganha quatro pontos nos confrontos entre os dois na competição contra um do adversário, já que no 1º Turno anotou 1×0 em casa. Os gols da partida foram assinalados na etapa inicial através de Diniz para o time da casa aos 39’ empatando o zagueiro Rafael Vaz aos 48’ para o Goiás.