COPA CIDADE: Competição amadora teve inicio neste sábado

Ao todo serão pagos 10 mil reais em premiação aos finalistas da competição que terá, Sparta e Araguaína

Por No Drible 10/02/2019 - 17:11 hs
Foto: Abdon Barbosa
COPA CIDADE: Competição amadora teve inicio neste sábado
COPA CIDADE

A bola rolou neste sábado  na abertura da 1ª edição da Copa Cidade Araguaina, a competição terá a participação de 22 equipes da cidade e região, Os jogos serão disputados nos campos cedidos pela Prefeitura de Araguaina a organização da competição. Os jogos acontecem sempre aos finais de semana. De acordo com os organizadores da Copa Cidade, a parceria com o município é muito importante para o sucesso da competição. A Copa dará aos vencedores um prêmio de R$ 10 mil.


 Equipes tradicionais do futebol araguainense disputaram a competição em igual condições, ainda na primeira reunião para a realização do evento, os participantes concordaram que cada equipe pudesse inscrever três atletas profissionais , o que foi aceito de imediato, segundo um dirigente, isso fará com que o nível técnico da competição seja mais elevado.


 Times como Sparta e Araguaína também estarão na disputa com a categoria amador, e devem mesclar seus times com algum jogador que não seja aproveitado no elenco profissional. Noroeste, Rodoviario, Sonhos Dourados, Araçulândia entre outras equipes tradicionais disputarão também a competição.




Todas as informações sobre a competição estarão disponíveis aqui no Portal No Drilbe, os jogos, a tabela e os resultados a cada rodada.


TAÇA CIDADE DE ARAGUAÍNA

Resultados

Sábado 16 hrs Gauchao 

RODOVIÁRIO 2 X 2 UNIÃO SPORTS

Domingo 9 hrs 

Gauchao

NOROESTE 0 X 1 PRIMEIRA OPÇÃO

Campo Bairro de Fátima 9 hrs 

ARAÇULANDIA 6 X 3 MJ

Campo dos Barros 

9 hrs 

BARROS 2 X 0 AUTO ESPORTE

Campo floresta 

FLORESTA 1 X O OPERÁRIO

Domingos 16 hrs Campo dos Barros 

SONHOS DOURADOS X ATLETICA UFT

16 hrs Campo do floresta 

RENOVAÇÃO X SPARTA

Colaboração. Marcos Muquem