Marcelo Marelli vê jogo contra o Juventude como um bom resultado a curto prazo

O trabalho foi muito bem feito nesses dias, por nós da preparação física

Por No Drible 10/02/2019 - 16:29 hs
Foto: DIVULGAÇÃO\ PALMAS
Marcelo Marelli vê jogo contra o Juventude como um bom resultado a curto prazo
PALMAS

O Palmas perdeu por 1 a 0 para o Juventude e deixou a Copa do Brasil na noite desta quarta-feira (6) jogando no estádio Nilton Santos, em Palmas. Apesar do revés para a equipe Gaúcha, o técnico do Palmas, Marcelo Marelli, disse que foi um bom resultado a curto prazo. 

- O trabalho foi muito bem feito nesses dias, por nós da preparação física. Só que sabemos que os jogos da Copa do Brasil além de ser uma partida, ainda é muito mental também, a gente precisava ter atitude desde o começo do jogo, e teve. Primeiro tempo oscilamos um pouco, porque não tomamos as rédeas da partida, mas enfim, faz parte e é aprendizado para todo mundo. Tem muito atleta da base inserido no processo e eles vão aprender muito com isso e evoluir muito - ressaltou o técnico do time tocantinense. 

A posse de bola e o domínio do primeiro tempo foi da equipe de Caxias do Sul, chegando com mais perigo ao gol adversário. O Palmas voltou um pouco melhor para a segunda etapa do jogo, mas permitiu que a equipe adversária chegasse ao gol aos 26 minutos. 

- Foi uma derrota digna, nosso primeiro tempo não foi bom, mas o nosso segundo tempo foi bem melhor que eles, eu acredito. Logicamente com o regulamento a favor deles, esperaram um pouquinho mais e no contra-ataque conseguiram matar o jogo. Mas é seguir em frente, são poucos dias de preparação e de trabalho, a gente tem muitos objetivos pela frente ainda, o ano é muito longo, precisamos ter tranquilidade, não individualizar erros, perdeu todo mundo e quando ganhar, vai ganhar todo mundo, e seguir em frente - explicou o Marelli. 

A equipe palmense ainda encara outros desafios na temporada 2019. O clube se prepara para o Brasileirão Série D, para a Copa Verde e para o Campeonato Tocantinense. Marcelo ainda comentou sobre como vê o elenco de agora em diante.