MAC dispensa Afonso e Bruno Chocolate ganha titularidade

Ao todo, Sandow Fecques, que também fará sua estreia como treinador, fez seis mudanças na equipe para partida deste domingo, no Castelão.

Por No Drible 10/02/2019 - 16:16 hs
Foto: DIVULGAÇÃO
MAC dispensa Afonso e Bruno Chocolate ganha titularidade
CHOCOLATE

Na primeira semana de treinos ao comando de Sandow Fecques, o Maranhão apresenta mudanças no time titular. Uma das mais importantes é no ataque por conta da demissão de Afonso e a contratação e imediata regularização da situação de Bruno Chocolate. Tem ainda a reestreia de Rodrigo Ramos no gol.

Chocolate treinou entre os titulares e deve ser a principal novidade do MAC para o jogo deste domingo (10), 17h, contra o Santa Quitéria, pela quarta rodada do Campeonato Maranhense. O atacante Afonso fez três jogos, mas não marcou nenhum gol e foi dispensado.

-Temos que aproveitar a oportunidade. Estou preparado e confiante e espero fazer gols na estreia pra ajudar meu time - disse o jogador.

Bruno Chocolate está com 30 anos e seu último clube profissional foi o Imperatriz quando atuou em 2016. Ele já vestiu as camisas de Moto, Sampaio, São José-MA, River-PI, Icasa-CE, entre outros. Depois do Imperatriz, em 2016, o jogador passou por cirurgia e voltou a treinar este ano no Boa Vista-RJ. Fez a pré-temporada no Rio de Janeiro, mas não ficou na equipe e voltou ao Maranhão.

No gol, Rodrigo Ramos voltou do futebol baiano e vai fazer seu primeiro jogo na temporada pelo MAC. Silva fica como reserva.

Outras mudanças foram a entrada de Lucas no lugar de Bruno Bacabal. No meio, Jefferson Abreu aparece no lugar de Rodrigo Santos. Na lateral direita, Denílson foi escalado no lugar de Matheus Rubens. No meio, Marciano ganhou a vaga de Carlinhos.

Sandow definiu a formação com Rodrigo Ramos; Denílson, Alagoano, Lucas e Radija; Willian, Jefferson Abreu, Deylon e Marciano; Cléber Pereira e Bruno Chocolate.

GE