Márcio Goiano opta por descansar elenco do Náutico para Copa do Brasil

Após jogar no último sábado, contra o Santa Cruz, treinador escolhe evitar treinamentos antes da partida contra Imperatriz, nesta terça

Por Abdon Barbosa 10/02/2019 - 10:32 hs
Foto: DIVULGAÇÃO
Márcio Goiano opta por descansar elenco do Náutico para Copa do Brasil
NAUTICO

Com pouco tempo para preparar a equipe visando à partida contra o Imperatriz-MA, pela Copa do Brasil, nesta terça-feira, o técnico Márcio Goiano afirmou que evitará treinos antes do jogo. Isso porque, na avaliação do treinador, o fato de ter jogado no sábado, aliado à viagem que o time terá que enfrentar, fará com que ele opte pelo descanso do grupo.

- Temos de recuperar. Temos um período curto. É importante que o atleta possa recuperar para que possa estar apto. Temos pouco tempo para treinar, então é apenas recuperar.

A copa do Brasil é vista como fundamental no Náutico. A premiação dada para cada avanço de fase foi fundamental para que o Timbu tivesse condições de manter a folha salarial em dia, em 2018, quando somou mais de R$ 4 milhões, por ter chegado até a quarta fase da competição.

- Sabemos a importância da Copa do Brasil. Foi importante em 2018. Sabemos da responsabilidade que temos nesse jogo. O Imperatriz é da mesma Série da gente (Série C). Então, temos que estar focados.